sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Notícias Recentes:

FOTO DE FUTURO EPISÓDIO DE 'HEROES' PODE INDICAR A MORTE DO Mr.BENNET

Uma foto misteriosa pode ter revelado o próximo morto de "Heroes": Mister Bennet, pai da cheerleader Claire!

Segundo o site UGO, a imagem que você vê ao lado é do décimo episódio da segunda temporada. Na foto, Claire aparece chorando com uma espécie de urna crematória nas mãos.

Ao fundo, temos West (o namorado superpoderoso da loirinha), a mãe e o irmão dela, e até o cachorrinho Mr. Muggles. E onde está Bennet? Xi...

Você também teve a impressão de que os restos mortais do pai de Claire estão na urna?

O segundo ano de "Heroes" estréia no Brasil dia 11 de janeiro às 21h, no Universal Channel.


CRIADOR DE 'HEROES' ADMITE QUE A SÉRIE VAI DE MAL A PIOR E PROMETE MUDANÇAS NA TRAMA

Sim, a segunda temporada de "Heroes" está mesmo deixando a desejar - e agora foi a vez de o próprio criador da série atacar sua atração.

Em meio aos protestos dos roteiristas em greve, Tim Kring ligou das ruas de Hollywood (!) para a redação da Entertainment Weekly; e o motivo do telefonema foi comentar - e lamentar - os defeitos do novo ano de "Heroes" que fizeram a série cair no conceito dos fãs e da crítica.

Mas Kring não se limitou a criticar os erros de seu programa. Ele confirmou também que muita coisa vai mudar na série daqui para frente - e a tendência é a de que a trama siga a fórmula de seu primeiro ano.
- O RITMO DA TRAMA ESTÁ MUITO LENTO - "Nós pensamos que o público queria algo que vimos na primeira temporada - heróis descobrindo seus poderes -, mas todos querem ver algo mais agitado. Cometemos um erro", reconheceu Kring.

- OS NOVOS PERSONAGENS NÃO FORAM APRESENTADOS CORRETAMENTE - "Maya, Alejandro (os irmãos interpretados por Dania Ramirez e Shalim Ortiz) e Monica (Dana Davis) não deveriam ter sido mostrados em tramas paralelas à principal. O jeito que introduzimos Elle (a ex-"Veronica Mars" Kristen Bell), incluindo-a na história de Peter Petrelli, é um jeito mais lógico de se apresentar um novo personagem", observou.

Sobre os novatos, um outro detalhe adiantado por Tim Kring: alguns deles não devem seguir na série após a primeira parte deste novo ano de "Heroes", fase da trama que termina nos EUA dia 3 de dezembro.

- HIRO FICOU MUITO TEMPO NO JAPÃO - Sobre a jornada de Hiro e Takezo Kensei - que terminou no episódio exibido na TV americana nesta segunda-feira -, Kring comentou: "A aventura de Hiro no século 17 deveria ter durado três episódios. Não demos ao público uma trama que justificasse o tempo que durou".

- OS ROMANCES FORAM UM FRACASSO - O namoro de Claire e West e o envolvimento de Hiro e de Yaeko também não agradaram o autor da série. "Já vi romances mais convincentes na TV. E não acho que romances sejam um assunto que caiba de forma natural em nossa história".

- O APOCALIPSE NÃO FOI BEM EXPLORADO - Desenvolvida ao longo de toda a primeira temporada, a história de uma tragédia de proporções gigantescas só voltou a ser devidamente contextualizada no último episódio exibido nos Estados Unidos. "Demoramos demais para voltar a falar dessa trama", observou Kring.

Após identificar e admitir os principais erros da primeira parte do segundo ano de "Heroes", Tim Kring fez questão de garantir que a atração dará uma guinada a partir do 11º episódio, que será exibido no dia 3 de dezembro nos Estados Unidos, e que pode ser o último da temporada graças à greve.
"Ouvimos as reclamações, e estamos fazendo algo a respeito", prometeu.



Nenhum comentário: